18 de dez. de 2014



Uma nova notícia foi postada no site do Gateway:

"Sabemos que muitos usuários do Gateway estão fervorosamente loucos à espera do nosso suporte nativo à firmwares 9.0 à 9.2.


No update que estar por vir, implementamos o suporte à firmwares de versões 7.0 até 9.2 e estamos adicionando suporte para sistemas mais antigos a cada dia que passa. Nos desculpamos pela demora para lançarmos esse update, mas queremos reforçar aos nossos usuários que será lançado em breve.

Nossa política não é de sair correndo e lançar um produto rapidamente, mas sim de lançar produtos altamente bem feitos que valem por mais tempo. Todos as pessoas que já têm o Gateway estão aproveitando nosso produto por 18 meses até agora e nenhum deles se arrepende da compra. O mesmo vai ficar para novos usuários que com certeza vão aproveitar seus Gateways, provavelmente para a vida toda de seu console.

Obrigado pelo apoio e pedimos só mais um pouquinho de paciência, nosso lançamento já está dobrando a esquina"


Isso é incrível! Agora ninguém precisa se preocupar com seus New Nintendo 3DSes comprados que virão em 8.1 e não podiam mais ser atualizados, todo mundo vai poder aproveitar do gateway! Parabéns à equipe por esse grande trabalho.
Categories: , , ,
Subscribe to RSS Feed